Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pasta De Amendoim

Posts Recomendados

Postado

Comprei 1 kg por 18 reais no sabor em graos, e muito boa, a melhor que ja comi das integrais. Nao tem aquele selo louco la que dizem, mas eu nao como quase nunca pasta de amendoim (essa aqui vai durar 6 meses no minimo), a minha tem 4 de carbo, 12 de prot e 14 de fat em 30g, quase 100% de certeza que o valor e esse.

Gostei do preço dessa daqui, Saint.

https://zonacerealista.com.br/pasta-integral-de-amendoim-inam.html

Que que você acha?

E a que eu comprei!

''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado

puts caro esse baguio, gostei da de 1 kg :evil:

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado

Usa a da Santa Helena mesmo (Amendoíssimo)

Pago 12,50 em 500g.

Costumo comprar só por lá,na loja Santa Helena, mas compro de outra marca,vem 1kg acho e o mesmo preço,não consigo por em lanches,mastiga mastiga e não desce de jeito nenhum haha,uso pra por em mingau de aveia!!!

Essa com whey é bem interessante!!

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado

É bem moda atual essas pastas de amendoim, todo canto tem uma nova vendendo agora.. assim como o waxy maize foi a uns 2 anos atrás.

No mais, ela é gostosinha, é um diferencial na dieta. Dahora!

Se te ajudei, curta aqui ! :)

" Aprenda: Cafeina aumenta seu Ki. " - 109264_170x100.png?v=1367963514.42

CleanBulk [/2015]: 85kg / 87kg / 90kg / 95kg
12%BF / 13%BF / 15%BF / 17%BF

Road to~ 90kg! GO!

deadlift 125kg / squad 105kg / OHP 56kg

Postado

Comprei 1 kg por 18 reais no sabor em graos, e muito boa, a melhor que ja comi das integrais. Nao tem aquele selo louco la que dizem, mas eu nao como quase nunca pasta de amendoim (essa aqui vai durar 6 meses no minimo), a minha tem 4 de carbo, 12 de prot e 14 de fat em 30g, quase 100% de certeza que o valor e esse.

E a que eu comprei!

Ja estava certo de compra-la, porém não faz envios para minha cidade. :/

Diário de um aspirante à weightlifter

"O auto-respeito é a raiz da disciplina; a noção de dignidade cresce com a habilidade de dizer não a si mesmo." - Abraham Lincoln.

Postado
  • Autor

Usa a da Santa Helena mesmo (Amendoíssimo)

Pago 12,50 em 500g.

também paga barato

kkkkkkkkkk eu já achei essa que postei barato, mas ja vi que tem mais em conta

Gostei do preço dessa daqui, Saint.

https://zonacerealista.com.br/pasta-integral-de-amendoim-inam.html

Que que você acha?

nossa velho, muito barato o.O

não conhecia o site

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

É bem moda atual essas pastas de amendoim, todo canto tem uma nova vendendo agora.. assim como o waxy maize foi a uns 2 anos atrás.

waxy maize kkkkkkk

Eu não uso essas paradas por falta de interesse mesmo, mas aqui pelo que noto nem tem muito essas coisas, só no mercado que tem aquela "amendocrem"

Postado

Ja estava certo de compra-la, porém não faz envios para minha cidade. :/

Olha no sabor em graos, tenho residencia em 2 estados diferentes e sempre entregaram.

''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado

Olha no sabor em graos, tenho residencia em 2 estados diferentes e sempre entregaram.

O ruim de morar no fim do mundo é que ficou R$ 28,00 pelo PAC, ficando R$ 45,00. Ainda sai mais barato do que comprar aqui na minha cidade em loja de suplementos/alimentos integrais.

"O auto-respeito é a raiz da disciplina; a noção de dignidade cresce com a habilidade de dizer não a si mesmo." - Abraham Lincoln.

Postado

O ruim de morar no fim do mundo é que ficou R$ 28,00 pelo PAC, ficando R$ 45,00. Ainda sai mais barato do que comprar aqui na minha cidade em loja de suplementos/alimentos integrais.

Cara, esse site tem altas paradas naturais muito boas, eu compro toneladas de linhaça, amendoim ralado e granola ai, estoco aqui em casa que parece ate um armazém. Nunca estragou nada, mesmo eles dizendo que prazo de validade e 30-45 dias. Já comi granola estocada ha 3 meses. Se comprar muita coisa compensa que o frete não sobe muito.
Postado

Cara, esse site tem altas paradas naturais muito boas, eu compro toneladas de linhaça, amendoim ralado e granola ai, estoco aqui em casa que parece ate um armazém. Nunca estragou nada, mesmo eles dizendo que prazo de validade e 30-45 dias. Já comi granola estocada ha 3 meses. Se comprar muita coisa compensa que o frete não sobe muito.

Entendi. Esperar fim do mês pra fazer umas compras. Agradeço pela dica.

Postado

Costumo comprar só por lá,na loja Santa Helena, mas compro de outra marca,vem 1kg acho e o mesmo preço,não consigo por em lanches,mastiga mastiga e não desce de jeito nenhum haha,uso pra por em mingau de aveia!!!

Essa com whey é bem interessante!!

Eu uso de recheio na panqueca do café da manhã (5 claras, aveia e banana para massa)

também paga barato

kkkkkkkkkk eu já achei essa que postei barato, mas ja vi que tem mais em conta

nossa velho, muito barato o.O

não conhecia o site

Sim, barato esse site ali, 17 pilas 1kg :D vou ver para pegar... 1kg dura 1 mes pra mim :D

Postado

É, essa tabela deles não está batendo não O.o

Não achei o CxB dela boa não.

Eu gosto de fazer, daí eu misturo Whey junto pra dar um Up nas proteinas :laughingsmiley:

É só bater o amendoim, quando ele virar essa pasta coloco mel, whey, e um pouco de chocolate 70%, e fica top. Sai mais barato.

DIARIO

TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE - FILIPENSES 4:13

Postado

Eu mesmo faço.

Saquinho de amendoim torrado 500g = 6,00

Jogo no processador de alimento por 30 segundos, mexo com colher, mais 30 segundos, mexo com colher, mais 30 segundos...

Vai assim até ela virar pasta.

Não precisa preocupar que ela não fica um pó, ela até fica no começo porém a pasta começa a esquentar e solta o óleo, depois de uns 2-3 minutos ta prontinha.

Fica mais barato, me sinto um cozinheiro like a boss e sei que é certo de não ter nada de açucar dentro.

A diferença entre o veneno e o remédio está no tamanho da dose

IIFYM

O "Faixa preta" é o "faixa branca" que nunca desistiu

Postado

Näo entendi a informacäo nutricional dela...

Porcäo de 30 gramas

8 g Carboidratos

12 g Proteínas

10 g gorduras

1 g fibras

31 gramas total

Mano, eu acho que esse 1g de fibras é tipo um adendo que se divide entre o carb e a proteína.

Mas não tenho ctz.

Se te ajudei, curta aqui ! :)

" Aprenda: Cafeina aumenta seu Ki. " - 109264_170x100.png?v=1367963514.42

CleanBulk [/2015]: 85kg / 87kg / 90kg / 95kg
12%BF / 13%BF / 15%BF / 17%BF

Road to~ 90kg! GO!

deadlift 125kg / squad 105kg / OHP 56kg

Postado

Tava achando essa onda de pasta de amendoim meio modinha e talz

mas a 17 reais o kg tá ótimo, na sabor em grãos o frete saiu grátis pro meu CEP. Quanto tempo será que a validade? Comprei logo 2 kgs o/

"Eu tenho certeza do que eu quero.

Sei exatamente o que eu preciso fazer.

E não vai ser nenhuma surpresa quando eu chegar lá."

Postado

Näo entendi a informacäo nutricional dela...

Porcäo de 30 gramas

8 g Carboidratos

12 g Proteínas

10 g gorduras

1 g fibras

31 gramas total

"tudo culpa dos estagiários" kkkkkkkk

Uma vez comprei uma canela em pó que em cada 1g continha 80g de carbo hahah

Editado por TheyCallMePeter (veja o histórico de edições)

Postado

Tenho amendoim torrado moído aqui, comprei sacos de 500g.

Pra fazer a pasta basta jogar no liquidificador e jogar óleo?

Não precisa jogar óleo não, e nem deve. O próprio amendoim solta um óleo conforme for esquentando.

Fazer no processador é melhor que no liquidificador, se você tiver.

DIARIO

TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE - FILIPENSES 4:13

Postado

Acho mais jogo comprar amendoim msm, até pq acho mto doce a pasta de amendoim.

Prefiro comprar um pote de paçocas, delicia .

"viva para ser feliz, e não viva em vão"

Postado

Não vai adição de açúcar na pasta, é apenas amendoim... /\

Pois a q eu comi só tinha açucar.

"viva para ser feliz, e não viva em vão"

Postado

Pois a q eu comi só tinha açucar.

Que trash, tem umas que tem mesmo, daí tem que comprar as integrais igual que a galera postou. Acho que sei qual tu comeu heuheuheu enjoativa pra caralho

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.